Preenchimento Cutâneo

Implante facial ou preenchimento cutâneo é uma denominação genérica para várias técnicas de correção de pequenas imperfeições da pele, como sulcos, rugas e cicatrizes. Aumentar os lábios, também é uma opção para as pessoas que querem um lábio mais sensual e carnudo. Existem vários tipos de preenchedores, mas o mais utilizado e com menor risco […]

O que é esse tratamento?

Implante facial ou preenchimento cutâneo é uma denominação genérica para várias técnicas de correção de pequenas imperfeições da pele, como sulcos, rugas e cicatrizes.
Aumentar os lábios, também é uma opção para as pessoas que querem um lábio mais sensual e carnudo. Existem vários tipos de preenchedores, mas o mais utilizado e com menor risco de efeitos indesejáveis é o preenchimento à base de ácido hialurônico.
O ácido hialurônico é uma substância presente no organismo de todos os animais e em todos os órgãos do nosso corpo, em diferentes proporções, sendo que a pele contém 56% do total.

*A realização dos tratamentos somente ocorrerá após consulta médica e os eventuais resultados dependerão das condições físicas de cada cliente. Os tratamentos somente serão aplicados em pessoas acima de 18 anos. Drª Daniella Cury, responsável médica da rede Onodera CRM 98.338.

Qual é a indicação?

– Preenchimento de rugas nos sulcos nasolabiais (que vão do nariz ao canto da boca);
– Lábios (rugas verticais e aumento do volume dos lábios).

Quais áreas podem ser tratadas com Preenchimento Cutâneo?

Face.

Veja o que nossas clientes dizem sobre nós

Faça agora sua avaliação gratuita